segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESPIRITISMO X UFOLOGIA


Tá Bom...  Eu já havia ficado com essa mesma perplexidade do macaco acima quando ouvi o Termo de um simpósio realizado em São Paulo: Espiritismo X Ufologia.
Fiquei a pensar como seria a junção de uma doutrina que prega a vida após a morte como base de sustentação (ou seja , algo em que acreditamos  mas não podemos comprovar)  e o estudo do fenômenos de Objetos não identificados, sejam aéreos,maritimos ou outros... E como um poderia validar a existência do outro, ou até mesmo tentar explicar o fenômeno que o outro representa...

Bem...Eu já me achava o cara mais confuso desse mundo quando encontrei a pérola de uma pergunta enviada a um programa sobre Ufologia em uma rádio espírita de São Paulo , vejam :

" Data: 24/06/2010

Bom dia, Realizei uma pergunta à mais de 30 dias e não tive resposta. Gostaria de saber se é por desconhecimento, descasso com o ouvinte ou falta de tempo para responder. Transcrevo a pergunta abaixo. Enviado por M. P. C. Data: 19/05/2010 Bom dia Luiz, A criação do corpo do homem na Terra foi para abrigar o espírito. Um amigo que é Federado (Federação Universal de seres cósmicos voltados para o bem) recebeu a informação de seres da constelação de Pléiades que os homens foram criados para evoluirem e em virtude do desentendimento entre os Federados e não Federadosos homens ficaram apenas com 5 sentidos e com a capacidade mental de menos de 10%. Gostaria que você comentasse, se possível, sobre este assunto da criação do corpo humano no planeta Terra, visto por seres de outros orbes. "


Enfim, tiro duas conclusões e fico com uma dúvida :

1-  não sou o mais confuso do mundo....
2-  ainda tenho cura !

Duvida:   O que seria de nós se tívessemos mais de 5 sentidos e usássemos mais de 10 % da capacidade mental, hein...!!!!

2 comentários:

  1. Ah, querido Mestre Borg
    O Senhor esta ha anos luz de ser confuso e lamento informar que não há cura para seres interessantes

    beijos
    ana.mmk

    ResponderExcluir
  2. Passa a ser um sujeito de visão cósmica, interagindo em planos diferentes com entidades diferentes. Fará "viagens" consciente sem uso de drogas alucinógenas. Trocando em miúdos, torna-se um mago da luz. Ver o que a maioria não enxerga.
    Agora! Cuidado, Hitler submeteu-se aos magos negros e bagunçou o cloreto da humanidade.
    Obrigado por emprestar-me a imagem do chimpanzé que usaremos em nosso blog.
    Abraço e Namastê.

    ResponderExcluir